Projetos faça você mesma para o novo ano/ DIY projects for the new year

Conversando com uma amiga sobre um possível futuro projeto “faça-você-mesmo” (algo que também poderia compartilhar aqui no blog), me dei conta que tenho muitos projetos em andamento e outros tantos em espera ou a serem feitos. Rs Muitos planos e pouco tempo disponível. Já passaram por uma situação assim?

I was talking to my friend about a future DIY project (something I could share in the blog as well), and then did I realize that I have plenty of projects in progress and some others on hold or waiting in line.

Projetos faça você mesma para o novo ano/ DIY projects for the new year/ www.kslittleworld.com

 

Para vocês terem uma ideia, esta é uma lista de projetos que tenho em mente (ainda não iniciados).

1) Gravuras para colar na parede usando washi tape;

 

Check out how many projects I have in mind and that I haven’t started yet.

1) Wall art to be pasted with washi tape;

 

2) Mapa Mundo. Seria meu segundo mapa mundo marcando os lugares que já fui. O primeiro foi decorado usando cristais adesivos, mas essa técnica fica meio apagada e então estava procurando por alguma ideia que envolvesse também fotos da viagem;

3) Pintar as paredes do meu quarto;

4) Fazer carimbos usando meu conjunto novo de goivas. (Aqui você encontra meu passo-a-passo para fazer carimbos.);

 

2) World Map. This would be my second world map to mark the places I have already been to. The first one I used were little crystals that had glue on them, but they kind of disappeared on the map and so I was looking an idea to put pictures on the map;

3) Paint my bedroom walls;

4) Make more stamps but using my new set of cutters. (Here you can check out my DIY stamps step-by-step);

Faça voce mesma carimbos/ DIY stamps/ www.kslittleworld.com

 

5) Continuar a pintar o livro de colorir A Floresta Encantada. (Neste post eu mostro algumas páginas que pintei e truques que me ajudaram.).

 

5) Continue painting the Enchanted Forrest Coloring book. (Here I show some of the pages I have painted and tricks that have helped me.).

Colorindo de novo / Coloring again/ www.kslittleworld.com

 

Na maioria dos casos (exceto pelo item (3) pintar meu quarto) já tenho grande parte dos instrumentos, ferramentas ou ilustrações que necessito para inicia-los, faltando “apenas” a vontade de começar e/ou ir atrás do que falta.

On most cases (except for item (3) paint my room) I already have most of the instruments, tools or illustrations needed to begin them, lacking “only” the will to begin them or get the lacking stuff.

Projetos faça você mesma para o novo ano/ DIY projects for the new year/ www.kslittleworld.com

Os projetos que estão por alguma razão empacados são:

1) Panos de prato: falta eu costurar a barra para não desfiar. Estou sem máquina de costurar no momento então por enquanto não poderei fazer projetos que envolvem costura. (No post Projeto novo – fácil e baratinho mostro como fiz meus panos de prato e no post Estencil faça você mesmo como fazer estêncil e a pintar em panos de prato.).

 

For some reason, these are the projects that are currently on hold or still need much researching to begin them:

1) Tea towel: some are lacking to have their hem sewn. At the moment I don’t have a sewing machine so I can’t do any projects which involve sewing. (At New project – easy and cheap I show how I made my tea towels and on Stencil DIY I show how to diy stencils and to paint on tea towels.).

estencil faça você mesma/ DIY stencil/ www.kslittleworld.com

 

2) Pintar camisetas usando estêncil pela técnica de tintas fotossensíveis. (Com muuuita vontade de testar esse produto da Lumi chamada Inkodye);

3) Fazer bala de coco. (Receita pelo Rodrigo Hilbert parece tentadora!);

4) Encerrar o curso de gastronomia do The Kitchn. O projeto de encerramento envolve um bolo em camadas e com cobertura, merengue e choux de decoração. (Em Curso de gastronomia tem todas as comidinhas que fiz através do curso do The Kitchn.).

 

2) Paint shirts using stencils through a technique that involves photo sensible paints. (Soooo want to test a product by Lumi called Inkodye);

3) Make coconut candies. (A Brazilian model turned actor turned tv chef called Rodrigo Hilbert has a really delicious looking recipe!);

4) Finish the baking course by The Kitchn. The final project is a multiple layered cake with topping and decorated with merengue and choux. (At Baking school you’ll find all the food I made through The Kitchn’s course.).

Curso de gastronomia/ Baking school/ www.kslittleworld.com

 

É muito doçura e como de praxe comecei 2016 com a intenção de reduzir a quantidade de gostosuras ingeridas e assim, itens (3) e (4) estão em pausa.

Viu quantos projetos tenho para fazer em 2016? Quais são seus projetos para este novo ano?

 

It’s a lot of sweet stuff to make and as usual I intend to lessen my sugar intake on 2016 and thus, items (3) and (4) are on hold.

See how many projects I want to make in 2016? What are your project for this year?

 

Deixe um comentário

