Happy New Year / Feliz Ano Novo

FELIZ ANO NOVO [ou melhor, já que demorei tanto para enviar um post novo, melhor dizer Feliz Ano Novo Chinês hahaha]!!!

Foi mal por demorar tanto para voltar ao mundo dos blogs. Eu demorava tanto para montar um post novo (fazer pesquisas, tirar foto, editar foto, editar texto) que eu me cansava hehehe A minha intenção é que começando esse ano é não escrever tutoriais (a não ser que alguém peça) e escrever posts mais curtos. Assim, espero que eu não me desanime a escrever, nem você a se cansar de lê-los.

Pois bem, o que fiz nesses últimos 10 meses de sumiço? Bom, estive me aprofundando sobre como pintar com aquarela e estou amando!!! Pintei vários desenhos e pretendo compartilhar algumas coisas que aprendi e o que recomendo para aqueles que querem começar a pintar com aquarela.

 

HAPPY NEW YEAR [or since I took so long to post, might as well say Happy Chinese New Year LOL]!!!

I’m so sorry I’ve taken this long to come back to the blog-sphere. The problem is I was getting tired of the all the research and editing I had to do for my posts. So, my goal this year is to write less DIY tutorials (unless there are requests) and keep my texts short. This way, I hope, you won’t get tired reading my posts nor will I get lazy to write them. =P

Well then, what have I been up to this past 10 months of hiatus? I’ve diving into the watercolor world and I’m loving it. I’ve been painting A LOT. And in my next posts I plan to share what’ve I learned and what I recommend for beginners.

https://kslittleworld.wordpress.com / Happy New Year/ Feliz Ano Novo

Eu comecei a desenhar e a pintar quando tinha uns 12 anos, fazendo aulas de grafite. Fiz isso por alguns anos e daí evolui para aulas de giz pastel. Apesar de gostar de giz pastel, não sou muito fã do processo. Isso porque o único método que aprendi para não borrar os desenhos de pastel é usar laquê e cheira muito ruim.

My beginning with drawing and painting began when I was a pre teen with graphite classes. I did that for a few years and later on evolved to pastel crayons. Though I enjoy the messiness of pastel, I’m not a fan of the fixing process. So far, the only method I know is to use lacquer to avoid messing up with your pastel artwork.

https://kslittleworld.wordpress.com / Happy New Year / Feliz Ano Novo

Aí passei alguns anos sem nenhum contato com meu lado artístico. Só recentemente (que coincide com a época que parei de postar no blog…oops) que voltei a “brincar” com pintura..mais precisamente com aquarela. E desde então não consigo mais parar. =)

I spent quite some years (from college up to only recently) with no contact with my artistic side, (that is in the painting department). Right around the time I stopped writing in my blog (oops) I began playing with watercolors and haven’t been able to stop. =)

https://kslittleworld.wordpress.com / Happy New Year/ Feliz Ano Novo

Mas olha, ainda sou iniciante! Mas muito do que aprendi foi através de aulas online na Skillshare. Eles têm todo tipo de aula, artísticos, culinários, fotografia, como construir seu site, etc. Há muitas opções para você escolher. E se você estiver interessado, use esse link: http://skl.sh/2lcuD4l

E você ganha 3 meses de conta Premium por só $0,99!!!

I’m still a beginner, but I’ve learned a lot especially from the online classes at Skillshare. They have all sorts of classes, in the art world, culinary, photography, website construction, etc. There are tons of classes you can choose from. If you are interested, use this link: http://skl.sh/2lcuD4l

And you get 3 months of Premium account for just $0,99!!!

https://kslittleworld.wordpress.com / Happy New Year/ Feliz Ano Novo

Bom, aqui está minha tentative de escrever um post mais curto. Sucesso? Ou falha? Me digam o que acharam e se quiserem ver mais pinturas, me procurem no Instagram em @kslittleworld. Até a próxima!

So here it is: my attempt of a short post. Success? Failure? Let me know if you liked it. If you’d like to check out my paintings look for me in Instagram as @kslittleworld. ‘Till next time!

Um comentário

  1. Demais, Ká! Vc teve êxito em um post mais leve, hehehe! Os tutoriais são bem legais (o que vc fez da parede ficou excelente!) mas dão mais trabalho mesmo e aí tiram aquela sensação de escrever leve, né? Quero ver mais desenhos seus por aqui!

    Curtir

Deixe um comentário

