Fazendo estampas/ Pattern making

Oii!

Uma semana pro Carnaval e adivinhem o que vou fazer durante o feriado? Pular Carnaval? Me juntar à uma marchinha de rua? Na-na-ni-na não! Não faz meu estilo e tá fazendo um calor infernal. O que realmente gostaria de fazer é ficar na frente de um ventilador (na potência máxima), pintar ou ver algum filme.

Talvez eu não pinte.. ando meio sem inspiração para o que pintar. Te falei que viciada em estampas e criação de estampas? Se você viu meu Instagram (@kslittleworld) recentemente, fiz três estampas usando desenhos que pintei com aquarela.

 

Hey there!

One week to Carnaval and guess what i’ll be doing? Dance? Or join the festivities in the streets? Nooo thank you! I’m not really into it and it’s been very very hot outside. All I want is to stay at home with the electric fan blasting cold air to my face, painting something and watching a movie.

Ok, so maybe I won’t paint anything…I’ve been lacking inspiration to paint. Have I told you that I’ve hooked on pattern making? If you have lately seen my Instagram (@kslittleworld), so far, I’ve made three prints using my watercolor paintings.

 

https://kslittleworld.wordpress.com/Fazendo estampas/ Pattern making

 

Em inglês chama-se “surface design”, ou seja faz parte de design gráfico onde se cria um desenho que é repetido para se fazer estampas. A estampa criada por ser utilizada para impressão em tecidos, embalagens e papéis ,e também pode ser utilizada como tela de fundo para celulares e computadores.

 

In the graphic design world it’s called surface design, In which you create a tile and repeat it all around. The pattern can then be used to print on fabric, boxes, paper, etc. You can also use it as a wallpaper for phones and computers.

 

https://kslittleworld.wordpress.com/Fazendo estampas/ Pattern making

 

Seria muito legal poder ver uma estampa minha em algum produto, mas acho que ainda me falta experiência com pintura e manuseio de softwares para design gráfico. Mas, quem sabe no futuro? 🙂

Se já ouviu falar de “surfasse design” ou tem algum tema para sugerir para criação de uma estampa, me conte!! Adoraria ouvir o que você acha!!

 

I’d love to see one of my patterns on a product, but I think I still lack the experience and knowledge using  graphic design software. But, who knows? Maybe in the future 🙂

If you’ve already heard about surface design or if you want to suggest a theme for a print, let me know!! I’d love to hear what you think!!

 

K

Deixe um comentário

